Na busca por fortalecer cada vez o elenco com foco na parte final da etapa classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o time atualmente ocupa a segunda posição e consta entre os favoritos à avançar de fase e brigar por uma das vagas ao acesso em 2023, o Paysandu está ativo no mercado da bola e busca contratações.
Zagueiro lesionado é duvida no Paysandu contra o Confiança-SE
Conforme informação apurada pela reportagem, o Papão manteve contato nos últimos dias com o staff do atacante Ewandro, de 26 anos, que até então estava atuando pelo Náutico-PE. No entanto, em contato com o emprésario do atleta, Rafal Normande, mesmo confirmando o interesse do Paysandu em ter o atleta no elenco, foi informado que ele não virá para a Curuzu.
Empresário do atacante Ewandro, que ontem teve sua saída definida no @nauticope, me confirma que chegou a ser contactado pelo @Paysandu, mas o atleta seguirá ao futebol europeu. “Sondagem existiu mas o atleta vai para a Bulgaria, viaja ainda essa semana”, disse Rafael Normande. pic.twitter.com/pvnUAgZsCX
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 5, 2022
“Sim, sondagem existiu mas o atleta vai para o Lokomotiv Plovdiv, que atua na primeira divisão da Bulgaria. Ele viaja ainda essa semana”, relatou Normande. No Timbu, o jogador atuou em 27 jogos, marcou três gols e realizou cinco assistências. Vale ressaltar que uma das posições mais procuradas pelo departamento de futebol alviceleste é o setor de ataque.
Durante a última entrevista coletiva, após o empate diante do Clube do Remo, técnico Márcio Fernandes, falou com relação a futuros reforços. “O Paysandu sempre esteve aberto à contratações. Nunca dissemos que o plantel estava fechado. Procuramos sempre jogadores que possam ser importantes nessa caminhada final, mas não traremos ninguém apenas por trazer. Se vier, será para ser importante nessa reta final”, destacou.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.