Fora do grupo dos oito primeiros colocados que seguirão para a próxima fase e sem vencer há quatro rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já iniciou a preparação para seu próximo desafio na disputa, no qual terá pela frente – diante do último colocado da competição – a chance de reencontrar o caminho das vitórias, mesmo atuando fora de Belém.
Mesmo ainda com o gosto amargo de ter sofrido empate contra o Paysandu, em duelo disputado no último final de semana no estádio Baenão, onde o goleiro Vinicius acabou sendo o protagonista da partida devido as falhas que culminaram com os gols do rival, a equipe retornou aos treinos para o confronto que acontecerá no próximo (10), às 19h, no estádio PV, em Fortaleza, diante do Atlético-CE.
Remo continua sem evolução e vaga no G-8 segue comprometida
Para o duelo válido pela 14ª rodada da disputa, uma baixa já é considerada certa: o atacante Bruno Alves. Considerado um dos poucos destaques do Clube do Remo, no final de semana passado, ele – que voltou ao time, após se recuperar de lesão – já está mais uma vez fora da lista de relacionados para o próximo embate azulino, por conta do terceiro cartão amarelo recebido no clássico.
Embora não tenha sido titular no duelo contra o Paysandu, Bruno Alves é considerado uma importante baixa por ser bastante efetivo nas finalizações. Em busca de seu substituto, técnico Gerson Gusmão tem várias opções no elenco para suprir a ausência do atacante do Leão. Entre a possibilidade de manter Fernandinho, a qual saiu no intervalo para dar lugar ao camisa 7 azulino, o treinador também poderá contar com Netto, Raul e até mesmo Leandro Carvalho, no setor.
Um homem convidou o “melhor amigo” para uma resenha em sua casa no último domingo,…
Um ônibus capotou em uma ribanceira e deixou 23 pessoas mortas na tarde deste domingo…
Os agentes de segurança do Estado tem realizado diversas ações em todos os 144 municípios…
Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, dois elementos foram flagrados adentrando um…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
No Pará, concursos públicos e PSSs com editais liberados e publicados, acontecem ainda em 2024,…
This website uses cookies.