Antes de matar família, PM enviou áudio: “Família, me desculpa”. Ouça

O policial militar Fabiano Junior Garcia, antes de matar filhos, esposa, enteada, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou áudios para amigos, segundo o Comando da Polícia Militar. Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (15/7), em Toledo, sudoeste do Paraná. De acordo com a corporação, nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa.

O militar de 37 atirou e matou a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; o filho Miguel Augusto da Silva Garcia, 4; a filha Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9; a enteada Amanda Mendes Garcia, 12; a mãe Irene Garcia, 78; o irmão Claudiomiro Garcia, 50; e dois desconhecidos: Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17, e Luiz Carlos Becker, 19.

Amigos e familiares lamentaram mortes. Foto: reprodução redes sociais.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.

Ouça o áudio:

O policial do 19º Batalhão de Toledo cometeu a série de assassinatos nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, no município de Toledo. Em Céu Azul, o PM tirou a vida de dois filhos. Na sequência, ele matou a própria mãe, um irmão, mais um filho, além da esposa. Depois das mortes, Fabiano tirou a própria vida.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos.

“Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

De acordo com o comando da PM, o policial militar nunca tinha feito nada ilícito antes. “Era um excelente policial, como me disseram. Falei com o comandante direto dele. A função que ele exercia, motorista do oficial de serviço, é uma missão de confiança, os melhores policiais são escolhidos”, completou.

Por:  Portal Banda B


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Carlo Acutis será canonizado em abril de 2025, diz Papa

O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…

2 horas ago

Indígena Ataca Técnica de Enfermagem com Facão em Novo Repartimento, no Pará

Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…

4 horas ago

Suspeito de aplicar golpes em ‘Falsa Central bancaria’ é preso no Pará

Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…

4 horas ago

União discute demarcar terrenos próximos a praias em SP

A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…

8 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

A Caixa Econômica Federal paga terça-feira (19) a parcela de novembro do novo Bolsa Família…

8 horas ago

Além das quatro linhas: a influência do futebol internacional nas novas gerações

O artigo a seguir tem como objetivo apresentar motivos pelos quais o futebol internacional tem…

9 horas ago

This website uses cookies.