Suspeito de matar jovem se apresenta à polícia no Pará

O principal suspeito do assassinato do jovem Kairon Silva Melo, de 21 anos, Arlindo de Jesus Corrêa Neto, se apresentou hoje à Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, em Belém.

Ele é ex-namorado de Nathalia Chaves, atual namorada da vítima e que já havia feito ameaças à Kairon. Nas redes sociais, amigos do jovem confirmam as ameaças do suspeito. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Não há informações sobre o segundo suspeito de envolvimento no homicídio.

Relembre o caso

Kairon foi morto na noite de ontem, 22, dentro do condomínio Quinta dos Paricás, em Icoaraci, Distrito de Belém, enquanto estava na companhia da namorada, Nathalia Chaves. O jovem, estudante de Odontologia, foi morto com pelo menos oito tiros. Kairon estava com a namorada na praça do residencial, vendendo lanches, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Liberação do corpo

O corpo de Kairon foi liberado no início da tarde de hoje, 23, e será sepultado no cemitério do município de Baião, nordeste paraense, na sexta-feira, 24.

De acordo com a polícia, Nathalia chegou a registrar um Boletim de Ocorrência onde relatou que ela e a vítima estariam sendo ameaçadas de morte pelo ex-companheiro dela, com quem ela tem uma filha. Diante dos fatos apresentados, a polícia não descarta a possibilidade do crime ser passional, quando tem motivações amorosas.

Além disso, uma troca de mensagens foram divulgadas e nelas, o ex-companheiro da namorada de Kairon diz que não quer a filha do casal perto do estudante e dispara ameaças aos dois. Ainda de acordo com as mensagens, o homem afirma que “mesmo preso faz muitas coisas”. Arlindo também fez afirmações de que iria atrás da família de Kairon e afirmou que nãos e importava com as consequências.

Com informações Roma News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

12 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

This website uses cookies.