Pai da Amanda nega envolvimento com tráfico e faz apelo: ‘sofrer meu luto em paz’; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra, Anderclei Sobrinho, pai de Amanda Ribeiro, de 10 anos, encontrada morta no sábado, 11, em Anajás, na Ilha do Marajó, pedindo para que o deixem em paz e parem de inventar que ele estaria envolvido em uma suposta dívida. No vídeo, o homem diz estar sofrendo com toda situação e que foi à delegacia prestar depoimento, logo após enterrar a filha.

“Parem com isso… Deixa eu sofrer meu luto em paz. Porque eu tô sofrendo. Vocês tão me acusando de uma coisa, falando umas coisas aí que eu tô demais sofrendo. Vocês parem, me deixem em paz, que eu sofro demais. Perdi minha filha. Me chamaram na delegacia para depor. Tenho problema de ansiedade”, disse Anderclei.

Assista:

Caso Amanda:

Amanda estava desaparecida desde a última terça-feira, 7, quando saiu de casa para passear. O corpo da menina foi encontrado amarrado embaixo de um trapiche às margens do Rio Anajás, com vários hematomas e sinais de tortura.

Jobson da Silva Miranda foi preso em flagrante e confessou participação no crime. Uma menor de idade, que também admitiu a participação, foi apreendida. Os dois foram transportados para Belém em aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), na tarde de ontem, 13.
Já o terceiro envolvido no caso, Josuel dos Santos Gomes, morreu em confronto com os agentes de segurança que participaram da ação. Outras duas pessoas que também teriam envolvimento no ocorrido ainda não foram identificadas.

Em entrevista na tarde de ontem, o delegado geral da Polícia Civil, Walter Rezende, falou sobre as novas considerações sobre o caso e afirmou que a morte de Amanda teria sido motivada por um desentendimento com o mundo do tráfico de drogas.

Uma das novas linhas é de que o crime tenha sido motivado por uma dívida do pai da criança com os traficantes, e a outra é de que ela tenha sido morta por um desentendimento com um familiar dos traficantes. A motivação do crime está sendo investigada.

Por: Roma News


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Polícia Civil recupera veículo de grupo criminoso especializado em fraude bancária, em Itaituba

A Polícia Civil realizou uma operação nesta sexta-feira (03) em Itaituba, no sudoeste do Pará,…

4 minutos ago

Garoto de programa paraense acusa Jesuíta Barbosa de calote

É comum artistas, sobretudo os globais, estarem no centro das notícias, principalmente quando são por…

3 horas ago

Futebol de campo: Copa Tailândia acontece dia 10 de maio; inscrições estão abertas

Estão aberta as inscrições para o futebol de campo do torneio Copa Tailândia 2024, em…

4 horas ago

Município de Itaituba é contemplado com 1 milhão de dólares

Itaituba, Sudoeste do Pará, comemora mais uma grande conquista para o município no atendimento à…

5 horas ago

Concurso Banpará: veja os possíveis salários dos cargos

Último concurso, em 2018, teve 126 vagas | Bruno Cruz/Ag. Pará O Banco do Estado…

9 horas ago

Pai e filho são encontrados mortos dentro de canoa no Pará

Nesse domingo (05/05), pai e filho, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro uma canoa…

9 horas ago

This website uses cookies.