Um homem, identificado como Luciano Sousa, 22 anos, é suspeito de decepar o dedo da esposa e agredi-la a golpes de facão nesta terça-feira, 31, no município de Nova Ipixuna, região sudeste do Pará.
Segundo informações do Debate Carajás, a vítima sofreu cortes profundos na cabeça, na costa e no pescoço, além de outras partes do corpo. A mulher vivia um relacionamento abusivo e agressões constantes, segundo informações da Polícia Militar.
Cristiane foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Ipixuna (HMNI). Familiares disseram que o estado de saúde é grave. Ela necessita de transferência com urgência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá.
Ainda de acordo com a PM, Luciano cumpriu medida socioeducativa várias vezes no Centro de Internação de Adolescente Masculinos (Ciam). Até o momento ele não foi localizado e segue foragido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano pode ser encaminhada a Central do Disque-Denúncia pelo telefone fixo ou o número (94) 3312-3350.
Por: Debate Carajás.
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
This website uses cookies.