Um homem, identificado como Luciano Sousa, 22 anos, é suspeito de decepar o dedo da esposa e agredi-la a golpes de facão nesta terça-feira, 31, no município de Nova Ipixuna, região sudeste do Pará.
Segundo informações do Debate Carajás, a vítima sofreu cortes profundos na cabeça, na costa e no pescoço, além de outras partes do corpo. A mulher vivia um relacionamento abusivo e agressões constantes, segundo informações da Polícia Militar.
Cristiane foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Ipixuna (HMNI). Familiares disseram que o estado de saúde é grave. Ela necessita de transferência com urgência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá.
Ainda de acordo com a PM, Luciano cumpriu medida socioeducativa várias vezes no Centro de Internação de Adolescente Masculinos (Ciam). Até o momento ele não foi localizado e segue foragido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano pode ser encaminhada a Central do Disque-Denúncia pelo telefone fixo ou o número (94) 3312-3350.
Por: Debate Carajás.
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
This website uses cookies.