Na última sexta-feira (24), uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa. O crime aconteceu no bairro Progresso, em Uruará, Sudoeste do Pará.
Jéssica Souza Porto, de 31 anos, estava dentro de casa quando foi surpreendida por um criminoso. O caso aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações da polícia, um homem foi até a vila, onde Jéssica morava, em uma caminhonete, cometeu o crime e fugiu. Nenhum dos vizinhos conseguiu ver o atirador. A PM fez buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
Uma mulher estava no imóvel junto com Jéssica e ficou ferida ao ser atingida por pelo menos três tiros, ela foi encaminhada para o hospital e passa bem.
Jéssica era esposa de David Menezes de Alencar, de 19 anos. Ele foi assassinado no último dia 12 de junho, por dois homens, próximo ao Mercado Municipal. David, supostamente tinha ido até Uruará para buscar Jéssica e a filha do casal, uma menina de 6 meses.
A polícia segue investigando os dois crimes.
Com informações de Confirma notícia
Atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha | Wagner Almeida, Diário do ParáSe tem uma lei…
Com a crescente tendência de imóveis com metragem reduzida, seja em apartamentos ou casas compactas,…
Após oito quedas consecutivas, o dólar subiu nesta quarta-feira (30), mas manteve-se abaixo de R$…
Goleiro Marcos Alexandre, de 18 anos, irá realizar estágio no Bayern de Munique, da Alemanha…
A ponte irá integrar ainda mais a região metropolitana de Belém. | (Divulgação)O investimento em…
Em reunião extraordinária nesta quarta-feira (30), o Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou a ampliação do…
This website uses cookies.