Mototaxistas denunciam mulher que fazia corridas e não pagava, ela chegou a assaltar um deles no final de semana em Itaituba PA

Um grupo de mototaxistas de Itaituba PA, se reuniu e foi até a Delegacia Civil do Município na tarde desta segunda – feira (06), para formalizar uma denúncia contra uma mulher que vinha realizando corridas e não pagando pelos serviços.

Segundo eles, a história era sempre a mesma, usava a desculpa de estar desempregada e separada, o que havia deixado ela sem condições financeiras para nada. Na manhã do último sábado, ela fez o mesmo procedimento pegou um mototaxista fez uma corrida e dessa vez ela não só deixou de pagar como também apontou um objeto nas costas do trabalhador e assaltou ele, levando todo o dinheiro do homem.

“Durante a semana ela vinha fazendo corrida com mototaxi e não pagava, quando chegava no destino ela dizia que não tinha o dinheiro e se apresentava como um homem, até então a gente achava que era um homem, pelo porte físico, pelas características e no sábado ela pegou o mototaxi que está aqui e contou a mesma história, que estava separada e que perdeu o emprego, a mesma história que ela contou pra todos os outros e aí quando chegou em frente o Arena ela pediu pra ele seguir mais pra frente até a bueira, quando chegou na bueira ela encostou um objeto nas costas dele e anunciou o assalto, o rapaz de manhã cedo, ainda estava escuro por volta das 06h30 pras 07h, ele ficou com medo de ser alvejado, de ser perfurado e entregou o dinheiro dele, R$ 500,00 que ele tinha no momento e ela ainda pegou a moto e se evadiu. Nós encontramos a moto porque outro mototaxi achou na 1º Rua da Liberdade, nós informamos a polícia viemos aqui, a gente conseguiu a foto dela porque ela já vinha aplicando golpes, tentou alugar uma casa   e o rapaz salvou a foto dela e nos repassou e nós fomos pegando informações e hoje ela ia pegar outro mototaxi de novo, contou a mesma história e ele avisou no nosso grupo o local onde ela estava e nós então nos juntamos e trouxemos o parceiro que tinha sido assaltado que a reconheceu, pra evitar que a categoria está revoltada nós chamamos a polícia que a conduziu pra cá pra fazerem o procedimento legal”, disse Romilson Campos, representante dos mototaxistas.

Na delegacia a mulher se diz inocente, “Eu sou inocente e quero que provem a verdade, não pratiquei nada, se provar tudo bem! Mas eu não pratiquei”, afirmou a mulher.

O caso será investigado e ela encontra – se à disposição das Autoridades.

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Siga essa dica e seu aparelho Android ficará mais rápido

Segredinho pode deixar celulares rápidos | ReproduçãoSabe àquelas reclamações dos usuários sobre o travamento dos…

3 horas ago

Homem é preso transportando mais de 8 kg de drogas em um ônibus no município de Jacareacanga

No mesmo dia, uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas ostensivas no município de Jacareacanga,…

3 horas ago

Relógio de passageiro do Titanic é leiloado por R$ 7 milhões

No último dia 27 de abril, um relógio de ouro, que foi do passageiro mais…

3 horas ago

Governo não vai competir com produtores gaúchos de arroz, diz Fávaro

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, voltou a dizer nesta quarta-feira (15), em…

4 horas ago

Vídeo: Casal tem residência invadida por criminosos em Novo Progresso, no Pará

Era ainda o fim da manhã de quinta-feira (16) quando uma guarnição da Polícia Militar…

8 horas ago

Primeiro “Tailândia Jazz Festival” será realizado no próximo sábado

O município de Tailândia, nordeste do Pará, irá realizar no sábado (18), a primeira edição…

8 horas ago

This website uses cookies.