Na manhã da última segunda-feira, 30, um homem de 47 anos se sujou com o próprio sangue e simulou um sequestro para fazer a esposa desistir do processo de separação. O caso, que aconteceu em Boituva, São Paulo, mobilizou policiais e acabou sendo registrado como “comunicação falsa de crime”.
O boletim de ocorrência cita que a esposa do suspeito acionou a polícia informando que o marido dela havia sido sequestrado. A mulher disse aos policiais que o homem havia saído de casa na tarde do domingo, 29, e não retornou. Na manhã seguinte, ela disse que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa falando que iria matar o marido dela.
A Polícia Civil iniciou a investigação e a Polícia Militar que o homem havia sido localizado no acostamento de uma estrada e socorrido por moradores até um hospital. O carro do homem também foi achado no local. No hospital, os policiais foram até o hospital e conversaram com ele, que se queixava de dores no corpo e tinha muito sangue nas roupas, segundo o BO.
Porém, no boletim de ocorrência, a polícia citou que o suspeito “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”, dizendo que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado em uma árvore, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda. Para apurar o caso, as equipes voltaram até o local do possível sequestro e encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de papéis com anotações sobre o crime.
Após isto, os policiais constataram que o suspeito havia forjado o sequestro e retirado o próprio sangue para espalhar nas roupas. O BO cita ainda que o homem não apresentava qualquer ferimento. Ao ser questionado sobre os objetos encontrados, a polícia informou que o homem confessou que inventou a história porque passava por uma crise conjugal e queria comover a esposa para que ela desistisse do processo de separação.
A Polícia Civil informou que o homem será investigado em liberdade por comunicação falsa de crime.
Por: G1
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.