Homem se suja com o próprio sangue e forja sequestro para esposa desistir de separação

Na manhã da última segunda-feira, 30, um homem de 47 anos se sujou com o próprio sangue e simulou um sequestro para fazer a esposa desistir do processo de separação. O caso, que aconteceu em Boituva, São Paulo, mobilizou policiais e acabou sendo registrado como “comunicação falsa de crime”.

O boletim de ocorrência cita que a esposa do suspeito acionou a polícia informando que o marido dela havia sido sequestrado. A mulher disse aos policiais que o homem havia saído de casa na tarde do domingo, 29, e não retornou. Na manhã seguinte, ela disse que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa falando que iria matar o marido dela.

A Polícia Civil iniciou a investigação e a Polícia Militar que o homem havia sido localizado no acostamento de uma estrada e socorrido por moradores até um hospital. O carro do homem também foi achado no local. No hospital, os policiais foram até o hospital e conversaram com ele, que se queixava de dores no corpo e tinha muito sangue nas roupas, segundo o BO.

Porém, no boletim de ocorrência, a polícia citou que o suspeito “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”, dizendo que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado em uma árvore, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda. Para apurar o caso, as equipes voltaram até o local do possível sequestro e encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de papéis com anotações sobre o crime.

Após isto, os policiais constataram que o suspeito havia forjado o sequestro e retirado o próprio sangue para espalhar nas roupas. O BO cita ainda que o homem não apresentava qualquer ferimento. Ao ser questionado sobre os objetos encontrados, a polícia informou que o homem confessou que inventou a história porque passava por uma crise conjugal e queria comover a esposa para que ela desistisse do processo de separação.

A Polícia Civil informou que o homem será investigado em liberdade por comunicação falsa de crime.

Por: G1


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Mulher é Flagrada Furtando Camiseta Infantil em Itaituba

Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…

2 horas ago

RBATV celebra seus 36 anos mais próxima do telespectador

Nesta sexta-feira (13), a tarde foi repleta de alegria com a comunidade, embalada pelas bandas…

3 horas ago

Tragédia em Colares: Duas Pessoas Morrem Afogadas Após Carro Cair em Igarapé

Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024, duas pessoas morreram afogadas após um…

6 horas ago

Jader Barbalho ganha homenagem do Ministério Público do Pará

O senador Jader Barbalho recebeu, nesta sexta-feira (13), o “Colar do Mérito Institucional do Ministério…

9 horas ago

Esfaqueamento em Novo Progresso: Suspeita é Detida

Na manhã deste domingo, 22 de dezembro de 2024, a polícia militar foi acionada para…

11 horas ago

This website uses cookies.