Os policiais chegaram até homem e as armas, através de uma solicitação do Conselho Tutelar do Município de Placas no Sudoeste do Pará. Os Conselheiros receberam uma denúncia de que um jovem de 26 anos que tem deficiência auditiva e mudez estaria sofrendo maus tratos por parte de seu pai, Francisco Cleude de Sousa da Silva de 53 anos de idade.
Os maus tratos aconteciam na residência da família no travessão 240 Sul, há 45 km da sede do município. Ao chegarem no endereço, nem a possível vítima e nem o suspeito da prática de tortura e maus tratos foram encontrados pelos conselheiros e policiais. No local somente uma jovem de 25 anos que seria a irmã da suposta vítima se encontrava. Uma busca na residência foi realizada e duas armas de fogo foram localizadas uma espingarda calibre 16 sem marca e número de série aparente com um cartucho do mesmo calibre intacto e uma arma artesanal munida de um cartucho calibre 16 também intacto.
Com as informações de onde Francisco poderia ser localizado, os PM retornaram para a cidade e encontraram o suspeito que foi conduzido para a Delegacia Civil juntamente com as armas e as munições para a apresentação à autoridade policial competente que deve investigar as denúncias de maus tratos de vulnerável e a procedência do armamento ilegal.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Nos últimos anos, o Pará e outros Estados do Brasil têm visto um crescimento gigantesco…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
This website uses cookies.