Categories: MarabáNotícias

Fortaleza 0 x 0 Athletico

Em um jogo parelho, com bons momentos em situações isoladas, a grande maioria no fim do segundo tempo, Fortaleza e Athletico ficaram no empate sem gols na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado não agradou nenhuma das equipes. O Fortaleza continuou na lanterna, agora, com sete pontos. O time cearense ainda não venceu como mandante no Brasileirão, mas quebrou uma série que vinha incomodando. É a primeira vez que não sofreu gols.

O Athletico, por outro lado, chegou ao sétimo jogo sem derrota, mas perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes Palmeiras (22) e Corinthians (21). O time paranaense é o quinto, com 17.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

ZERADO!

Com a intenção de embalar de vez no Brasileirão, Vojvoda apostou em um ataque mais consistente, com Moisés e Robson, além da entrada de José Welison, que vinha sendo uma espécie de 12º jogador do treinador. Já Felipão apostou em um time mais defensivo, povoando o meio de campo, aproveitando a ausência de Pablo. Rômulo foi o único homem de ataque.

Em campo, Fortaleza e Athletico fizeram um primeiro tempo equilibrado, com oportunidades esporádicas de gol. Aproveitando o embalo de sua torcida, o time cearense tentou um abafa inicial e desperdiçou boas chances com Robson e Yago Pikachu. O lateral, inclusive, deu certo trabalho para Bento, que foi um dos pontos altos dos primeiros 45 minutos.

A melhor chance, no entanto, foi com Abner Vinícius. O lateral foi até a linha de fundo, cruzou e mandou no travessão. Mas tratava-se apenas de um susto, já que o árbitro marcou a saída de bola. Os minutos finais foram mais calmos, com exceção para o arremate de Moisés, que ficou em mais uma defesa do goleiro Bento.

FICOU ASSIM…

No segundo tempo, Vojvoda tentou abrir o time. Tirou um zagueiro e mudou o esquema para 4-4-2. No entanto, Felipão respondeu colocando Pedrinho como ponta, na vaga de Terans, e deixou o duelo pragmático, com muitas faltas, tanto que Yago Pikachu levou o terceiro amarelo e desfalcará o time cearense no próximo compromisso da equipe.

Sem espaço, Felipão resolveu trocar todos os jogadores do meio para frente para tentar dar um novo fôlego na reta final. E teve a chance do jogo aos 42 minutos. Matheus Babi recebeu belo cruzamento,  saiu de frente para o goleiro, mas desperdiçou grande oportunidade de dar o triunfo para o time paranaense. 

Mas o Fortaleza quis repetir a façanha e também perdeu chance de ouro. Ceballos  recebeu dentro da área, mas deixou a bola escapar e chutou para fora. Com isso, o embate terminou em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, frente ao Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na quinta-feira, às 19h, o Fortaleza visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Acusado de matar o empresário ‘Kazuza’ é condenado a 22 anos de prisão

Nesta sexta-feira (26), o Juiz de Direito Ib Tapajós condenou Marcos Alves da Silva, vulgo…

2 horas ago

Homem é preso e 29 petecas de oxi são apreendidas em Tailândia

Um homem foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, com 29 petecas…

2 horas ago

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Agência Brasil Dados do Ministério da Saúde mostram que apenas 22% do público-alvo se vacinou…

4 horas ago

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de…

4 horas ago

Ladrão de botija de gás é preso pela PM em Itaituba, no PA

A guarnição da polícia militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (26), de um possível…

7 horas ago

Cratera: passagem entre Palmares e o trevo da PA-256 é liberada nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (26), foi liberada a passagem em um lado da via, entre…

7 horas ago

This website uses cookies.