O empreendedor, Aldren Maia, de 25 anos, viralizou nas redes sociais após uma publicação inusitada da forma em que ele chama atenção dos clientes para sua marca própria de roupas na feira da Pedreira, em Belém.
Com apenas cinco peças, uma corda de varal e uma pop 100, ele montou seu stand e colocou uma frase em um papelão que fez toda a diferença. O rapaz confessou que a ideia não é vender naquele ponto, e sim fazer uma venda delivery. Segundo ele, a ideia da placa foi uma estratégia de Marketing.
“Poderia ta matando, roubando ou clonando cartão… Mas não, tô vendendo minhas camisas”, diz a placa escrita à mão por Aldren.
Rapidamente o perfil do jovem empreendedor foi tomado por centenas de seguidores que curtiram a forma criativa do rapaz de comercializar suas peças de roupas.
“Peguei aquele velho papelão junto ao piloto, usei minha criatividade e com um texto bem humorado e com a ajuda da minha esposa, metemos a cara e fomos pra feira, dei um jeitinho de pendurar por lá e fiz as fotos. E advinha, foi um sucesso! Outras páginas acabaram vendo e divulgaram tbm, e em menos de 24hrs a loja on-line bateu mil seguidores e agora sim as vendas estão fluindo… Eu acredito ainda muito no marketing simples, as pessoas gostam daquilo em que elas se identificam”, disse o jovem, de 25 anos, ao DOL.
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…
O mercado de tatuagem no Brasil deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em 2024,…
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
This website uses cookies.