Eleição para a Diretoria da Ação Sorriso é realizada em Itaituba PA

A Associação Projeto Ação Sorriso elegeu nesta terça-feira (14), em Itaituba Sudoeste do Pará a Diretoria que ficará à frente da Instituição por mais 04 anos. Jacy de Oliveira e Walace Farias, que estiveram como Diretor (Jace) e Vice (Walace) nos anos anteriores, foram eleitos mais uma vez por unanimidade para ocuparem os cargos.

“De quatro em quatro anos a gente faz a eleição da direção da Ação Sorriso e a gente colocou à disposição para que se formasse uma nova chapa, mas não apareceu nenhuma chapa e com isso continuamos à frente dos trabalhos”, informou a Diretora Jacy.

A votação foi realizada por moradores, pacientes e também presidentes de bairros do município. Para o Vice Presidente eleito, é motivo de grande felicidade poder dar continuidade aos trabalhos.

Participantes na votação junto à presidência eleita/Foto: Portal Plantão 24horas News

“Faz parte do processo a gente sabe que tem acontecer desta maneira obviamente de maneira legitima para que a gente possa ter acesso, então poder corresponder às expectativas e demandas da população e continuar à frente para dar continuidade aos trabalhos iniciados lá em 2011, este é um trabalho de maneira voluntária, a gente quer inclusive agradecer à todos vocês que fazem com que as pessoas possam conhecer o nosso trabalho e sem a parceria da imprensa, nós não teríamos este sucesso acima de tudo dentro do desenvolvimento destes trabalhos”, disse Walace Farias, Vice presidente eleito.

Lanche servido aos participantes/Foto: Portal Plantão 24horas News

A Ação Sorriso continua a realizar ações sociais nos bairros, sendo o principal objetivo o acolhimento de pessoas com deficiência e de suas famílias, ofertando serviços de saúde gratuitos. O trabalho com os deficientes físicos e/ou mentais, consiste na doação de cadeiras de rodas e banho, fraldas geriátricas, cestas básicas, entre outros, assim como visitas de busca ativa e assistência às famílias.

O Projeto Ação Sorriso é integrado por voluntários, as ações são previamente planejadas e conta com a participação dos voluntários, através da mobilização social e da publicidade das atividades nos meios de comunicação local, realizamos brechós, rifas e venda de alimentos (guloseimas) na orla da cidade e nos eventos culturais para angariar fundos e assim manter o projeto, a nossa fonte de renda provem dessas e de doações em valores, alimentos e objetos.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

PRF apreende mais de 500 kg de drogas no primeiro trimestre de 2024

Na luta contra o avanço do crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal de Santarém, no oeste…

2 horas ago

Influenciador é preso por suspeita de vender ‘iPhone’ de argila; vítima sofre prejuízo de R$ 13 mil

Um influenciador digital, com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, foi detido em Belo…

2 horas ago

Ingressos para Paysandu x Botafogo-SP já estão à venda

Fiel tem a missão de empurrar o Paysandu para a conquista dos primeiros três pontos.…

5 horas ago

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Veja dicas dos cursos mais buscados

A escolha de um curso superior é um dos momentos mais significativos na vida de…

7 horas ago

Pará: mulher é presa por estelionato contra idosa após movimentar mais de R$ 100 mil

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, na última quarta-feira (24/04), no bairro do Marco, em…

7 horas ago

Pablo Vittar revela romance com jogador brasileiro famoso

A cantora foi questionada sobre quem era o jogador de futebol. | Foto: Reprodução/SBT A…

11 horas ago

This website uses cookies.