Youtuber Pablo Marçal anuncia pré-candidatura à Presidência da República

O palestrante e youtuber Pablo Marçal, anunciou neste domingo (1º), durante evento no estádio Arena Barueri, que é pré-candidato a presidente da República, nas eleições 2022. A legenda do presidenciável é o PROS, que confirmou o nome de Marçal.

No encontro “O Destravar da Nação”, organizado por ele, Pablo falou sobre a polarização eleitoral deste ano, entre os candidatos de esquerda e direita – Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). 

Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não tem como governar um país desse jeito, dessa forma“, destacou. “Não dá para governar o Brasil com medo”, completou.

Questionado sobre ser o nome que pode representar a ‘terceira via’, Pablo Marçal foi enfático dizendo que respeita os demais candidatos, mas que a terceira via naufragou. “Não existe mais possibilidade de terceira via, ela já naufragou, já perderam o tempo e a credibilidade. Sou a única via“, destacou.

Questionado sobre os investimentos em saúde, o empresário disse que pretende criar um verdadeiro Ministério da Saúde, pois o atual gasta para cuidar de doenças. “Quando for eleito vou criar o verdadeiro Ministério da Saúde. Hoje, gastam muito para cuidar apenas da doença. Nós precisamos incentivar as pessoas a prática de atividades físicas, as pessoas vão liberar endorfina, precisamos fazer as pessoas cuidarem da saúde e não só da doença”, disse acrescentando que é preciso atacar a causa dos problemas do mal atendimento nos hospitais públicos. “A gente pode fazer um levantamento e tenho certeza que mais de 70% do dinheiro da Saúde é roubado. Então, se a gente estancar essa questão, tenho certeza que já vamos melhorar muito“, completou. 

Sobre o uso de fake news registrado nas últimas eleições (2018 e 2020), o pré-candidato garantiu que vai denunciar os candidatos que utilizarem de ferramentas para prejudicar o processo eleitoral. “Sou do mundo empresarial e sei que existem ferramentas que podem ser utilizadas para interferir em um lançamento tanto para ajudar como para prejudicar um produto. É chato dizer isso, neste momento, mas a Rússia dispõe disso e sabemos qual candidato pode tentar se favorecer. Mas já digo, sempre fica algum rastro e se souber que algum candidato está utilizando, vou a público com provas para denunciar”, finalizou. 

Quem é Pablo Marçal

Casado com Ana Carolina Marçal e pai do Lorenzo, do Benjamin, do Miguel e da Isabela. Empresário bem sucedido nos ramos imobiliário, tecnológico e digital, é escritor de 3 Best Sellers e 25 livros. 

Com a experiência que adquiriu no meio empresarial, tornou-se reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças. Destacou-se nos últimos dois anos como influencer e lançador de infoprodutos, sendo autor dos maiores lançamentos digitais da América Latina.

Via Giro S/A


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

5 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.