A programação aconteceu semana passada, e foi liderada pela confederação Nacional dos Municípios.
O prefeito do município de Aveiro Vilson Gonçalves esteve presente, como presidente do consórcio do Tapajós no evento representando todos os municípios do polo de integração.
O tema deste ano foi: Município, o caminho para um Brasil melhor.
Dentre os assuntos abordados estão, as dificuldades e desafios enfrentados pelos municípios nestes dois anos de pandemia, saúde pós crise sanitária do COVID-19, assistência social, e política agrícola nacional ganharam destaques, outros assuntos de interesse coletivo também foram discutidos.
Foto: Reprodução
O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro também participoudo evento, e usou a fé para falar sobre os problemas enfrentados no país inteiro.
“Se não é fácil para um município, imagine para à presidência da república. E creio que todos nós já pedimos, assim como lá atrás Salomão pediu Sabedoria, nós pedimos também forças para resistir, e coragem para decidir”. Disse o presidente Bolsonaro.
Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves. Foto: Reprodução
Vilson Gonçalves foi interativo e fez questão de participar dos debates, usando todas as prerrogativas estabelecidas, em cada oportunidade evidenciou a importância do consórcio do Tapajós para os avanços da região, falou ainda sobre as conquistas já obtidas por meio dele.
“Eu assisti e fiquei muito feliz ontem o SUS, o presidente da câmara federal, o senado federal e depois o nosso presidente da república defendo a bandeira municipalista”. Afirmou, o prefeito de Aveiro.
Eleito pela segunda vez, Vilson enfrentou grandes desafios em dois anos de pandemia, necessitou buscar dentro e fora do estado apoio para driblar a crise enfrentada, devido a crise sanitária do Sars-Cov2, e desastres naturais.
Prefeitos participando do evento. Foto: Reprodução
O prefeito de Aveiro que participou do evento acompanhado da primeira dama, e secretária de assistência social do município Simone Cristina, aproveitou o momento também para apresentar demandas da região, para parlamentares que representam o estado do Pará na esfera federal.
Vilson também aproveitou o momento para declarar apoio ao prefeito de Santarém, Nélio Aguiar para um novo mandato à frente da Federação dos Municípios Paraenses.
Fonte: Portal Plantão 24Horas News, com informações do Repórter Mauro Torres
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
This website uses cookies.