Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada de segunda-feira, 2, após um policial federal armado entrar em uma conveniência de um posto de gasolina no bairro Cristo Rei, em Curitiba (PR) e atirar contra os presentes. Tudo foi registrado por câmeras de seguranças.
O policial federal foi identificado como Ronaldo Massuia Silva. Ele foi preso ainda no posto de gasolina. As imagens do circuito interno mostram o local bastante movimentado, com vários clientes nas mesas. De repente, funcionários e clientes se assustam, começam a se abaixar, tentam correr e se escondem entre as prateleiras.
É neste momento em que o policial federal aparece no vídeo, com a arma em punho, disparando contra diversas pessoas. As vítimas se encolhem e tentam se proteger. O homem sai andando pela loja, atirando e depois deixa o estabelecimento.
Alguns segundos depois, ele volta correndo, caindo no chão. No local, quatro pessoas estão baleadas, e uma delas agoniza após ser atingida na cabeça. O policial federal olha a cena calmamente, coloca o boné que havia caído, guarda a arma na bermuda e sai andando. O suspeito ficou no posto até a chegada da Polícia Militar.
A vítima atingida na cabeça era André Luiz Fritoli, de 32 anos, e não resistiu aos ferimentos. Ronaldo segue detido e a defesa do policial fala em surto psicótico, mas segundo testemunhas, o homem estava com sinais de embriaguez.
Curitiba
Policial federal abre fogo em posto de gasolina, mata um e fere 3
Certeza que é cidadão de bem e cristão
Vídeo/ bandab pic.twitter.com/sRhH4XgVf2
— Almirante Ambrósio (@DireitaAmbrosio) May 2, 2022
Por: Portal Ric Mais.
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.