Categories: MarabáNotícias

Personal que agrediu mendigo Givaldo no DF é indiciado

Depois da imensa repercussão nacional obtida no caso do morador de rua de Planaltina (DF), o qual foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer dentro de um carro, novos desdobramentos da investigação conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal foram divulgados.

O personal trainer Eduardo Alves foi indiciado, na sexta-feira (20), por lesão corporal ao agredir o ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, após flagrar o sem-teto tendo relação sexuais com a mulher dele.

Veja também:

Mendigo de Planaltina já esteve na cadeia por crimes em SP

Descubra quem está bancando vida de luxo do ex-mendigo

A investigação foi concluída pela 16ª Delegacia de Polícia. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que avaliará se é cabível oferecer denúncia. O morador de rua não foi indiciado por nenhum crime.

Na madrugada do dia 10 de março, o profissional de educação física procurava a esposa pelas ruas de Planaltina. Segundo o homem, a mulher havia saído horas antes para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que frequentava.

Sem ter notícias dela, ele iniciou uma busca e a encontrou tendo relações sexuais com Givaldo dentro do veículo. O personal atacou o sem-teto e, posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia do DF.

Por meio de nota oficial, Eduardo Alves afirmou que o agrediu pois achava que a esposa estava sendo estuprada. A mulher teria contado a um amigo e à polícia que a relação foi consensual, mas Eduardo disse que ela estaria tendo um “surto psicótico” e, por isso, não teria capacidade de consentir uma relação sexual.

VIDA APÓS O OCORRIDO

A mulher, que ficou internada algumas semanas em uma clínica de reabilitação psicológica, já está em casa e tenta retomar a rotina junto a seu marido após o ocorrido. Já o ex-morador de rua ganhou status de “celebridade” e é tietado por muitas pessoas ao frequentar festas da classe alta. Saiu das ruas e agora está morando em um apartamento com vista para o mar, no Rio de Janeiro.

Ex-mendigo faz ameaças após ser vetado de A Fazenda 14

Givaldo Alves ganhou centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, nas quais foi banido em algumas plataformas, como no Instagram. Foi visto no Carnaval do Rio de Janeiro e circulando em iates e carros de luxo. Chegou a ser cotado para participar do reality show “A Fazenda” da Record TV e tem colecionado inúmeras polêmicas.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Banco Mundial: Nordeste pode ser fundamental no progresso do país

Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…

4 horas ago

Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…

1 dia ago

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

2 dias ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

2 dias ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

2 dias ago

This website uses cookies.