Categories: MarabáNotícias

Paysandu anuncia contratação do meia Gabriel Davis

O departamento de futebol alviceleste segue na busca por novas contratações para fortalecer cada vez mais o elenco na temporada. Embora o time seja um dos poucos invictos na terceirona do Brasil, novos jogadores continuam chegando no estádio da Curuzu. 

Na tarde desta terça-feira (10), o Paysandu confirmou o acerto com o meia Gabriel Davis, de 32 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela jornalista Larissa Balieiro, do Amazonas, e confirmada através de apuração pela reportagem do DOL. O atleta foi indicado pelo coordenador técnico Lecheva.

Destaque do Amazonas FC na temporada de 2022, ele deixa o time após disputar15 jogos, onde marcou 5 gols e realizou 2 assistências. Em entrevista divulgada pela Papão TV, Gabriel confirmou chegada em Belém, somente na próxima quarta-feira (11). Além do mais, ele falou de suas qualidades dentro de campo.

Meia do Amazonas está a caminho do Paysandu

“Sou um meia de origem, mas nos últimos anos também tenho jogado como segundo volante, e também com chegadas ao ataque, onde acredito que tiver essas oportunidades, irei procurar concluir com eficiência. Quero ajudar a equipe na melhor maneira possível, independente da posição, quero estar dentro de campo e estar com o time na busca dos objetivos”, disse.

Com isso, o atleta de 32 anos voltará para a Série C, divisão que teve grande destaque com a camisa do Manaus, onde jogou 64 jogos e marcou 9 gols, sendo reconhecido como o “homem dos gols importantes”. Ele também afirmou que se já estiver regularizado, poderá está na equipe diante do São José-RS, no próximo final de semana, em Porto Alegre.

“Estou apto a jogar, assim que tiver oportunidade, pois vinha jogando aqui e estava treinando com o grupo do Amazonas. Estou preparado e a qualquer momento, quando tiver a oportunidade de fazer a estreia, acredito que no final de semana, já dá pra jogar sim. Além do mais a adaptação não será nenhum problema, pois o clima de Manaus é tão intenso igual Belém”, afirmou. 

Com larga rodagem no futebol, no qual se destaca pela experiências em clubes de diversas regiões do Brasil, ele também acumula passagens por clubes da China, Tailândia e Malásia.  Desde o início da competição, o Papão já anunciou as chegadas do lateral direito Leandro Silva e, também, os atacantes Marcelinho e Pipico. 

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem

A Petrobras e a Braskem, sexta maior petroquímica do mundo, firmaram contratos de fornecimento de…

9 horas ago

Governo aposta em receitas extras para reforçar Orçamento em 2026

Aprovado nesta sexta-feira (19) pelo Congresso, o Orçamento Geral da União de 2026 terá medidas…

20 horas ago

CMN regulamenta linha de R$ 6 bi para financiamento de caminhões

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a regulamentação de uma linha de financiamento de até…

1 dia ago

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia…

2 dias ago

Banco Mundial: Nordeste pode ser fundamental no progresso do país

Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…

2 dias ago

This website uses cookies.