O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado na manhã da última quarta-feira, 11, na casa em que morava com o marido e a filha do casal, no município de Marabá, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o assassinato de mais uma mulher no Pará.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo de Gleiciane depois de uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com marretadas na cabeça há cerca de três dias. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição.
Ainda segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que morreu após ser atropelado por uma carreta na última quarta-feira, 11, após o fim das buscas na residência. A filha do casal, de 11 anos, não estava no local quando a equipe policial chegou para fazer as buscas e até a noite de quarta, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro da criança.
O carro do marido da vítima foi encontrado estacionado em um hotel, mas não existem registros da entrada da filha do casal no local. A polícia realiza diligências juntamente com a delegacia de Parauapebas para localizar a criança”, informou a polícia.
Por: Roma News
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, na BR-230, perímetro…
Uma bicicleta, que estava no bicicletário de uma padaria, foi furtada no domingo (24) em…
A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% no terceiro trimestre deste ano, acima…
Os casos de feminicídio e outros tipos de agressão contra mulheres no Brasil estão registrados…
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Cobiça, voltada ao combate a…
Um caso de violência sexual envolvendo um amigo de família chocou moradores do bairro da…
This website uses cookies.