Mototaxista é executado com tiros na cabeça e homem é baleado no Tapanã

A violência não dá trégua na grande Belém. Na tarde de quarta-feira (18/5), o mototaxista Reinaldo Assis de Oliveira foi executado a tiros no Bairro do Tapanã. No mesmo bairro, também agora à tarde, um homem sofreu tentativa de homicídio.

O mototoxista foi alvejado com tiros na cabeça em um ponto de mototáxi que fica na Rua Piçarreira com a Travessa Maria de Nazaré, próximo da rodovia do Tapanã. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra Reinaldo, que morreu no local, ao lado da moto dele.

Um vídeo compartilhado pelas redes sociais mostra o mototaxista agonizando no asfalto. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima morava em Marituba.

Também no Tapanã, um homem, que não teve identidade divulgada, foi baleado. Ele, que seria usuário de drogas, foi amparado por familiares e depois socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade hospitalar.

As motivações do crime são desconhecidas, assim como a identidade de quem tentou matá-lo.

Por: Native News Carajás


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro

Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…

2 horas ago

Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem

A Petrobras e a Braskem, sexta maior petroquímica do mundo, firmaram contratos de fornecimento de…

13 horas ago

Governo aposta em receitas extras para reforçar Orçamento em 2026

Aprovado nesta sexta-feira (19) pelo Congresso, o Orçamento Geral da União de 2026 terá medidas…

24 horas ago

CMN regulamenta linha de R$ 6 bi para financiamento de caminhões

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a regulamentação de uma linha de financiamento de até…

1 dia ago

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia…

2 dias ago

Banco Mundial: Nordeste pode ser fundamental no progresso do país

Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…

2 dias ago

This website uses cookies.