Motociclista fica ferido após colidir contra cachorro em Itaituba, no PA

Na manhã desta sexta-feira (06), o condutor de uma motocicleta identificado por Marcelo Silva, sofreu um acidente quando trafegava pela 29ª rua, bairro Piracanã em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações, um cachorro teria entrado na frente da moto causando o acidente.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro a vítima, que aparentemente sofreu apenas algumas escoriações. No entanto, foi levado ao Hospital Regional do Tapajós, para melhor avaliação médica.

O irmão da vítima que esteve no local, ressalta a importância dos órgãos competentes do município, para tomarem providencias em relação aos animais soltos nas ruas da cidade, colocando a vida das pessoas em risco causando acidentes.

Com informações Portal RM NOTÍCIAS

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.