Categories: MarabáNotícias

Modelo não consegue andar por conta dos seios gigantes

Muitas mulheres sonham em ter seios maiores, enquanto boa parte delas toma a decisão contrária: reduzir o tamanho das mamas. O aumento anormal é conhecido como hipertrofia mamária ou gigantomastia, associada ao surgimento de vários sintomas relacionados ao sistema músculo-esqueléticos, sendo, os mais frequentes, as dores na coluna.

Segundo os especialistas, seios muito grandes podem levar também a dores nos ombros, dores nas costas, assaduras ao redor das mamas e marcas profundas na pele da alça de sutiã utilizada para sustentar o peso excessivo. Essas alterações podem ser irreversíveis caso não sejam tratadas a tempo, pois podem modificar a anatomia da coluna vertebral, ocasionado hérnias de disco.

A modelo Rhian Sugden, de 35 anos, é um bom exemplo disso, ela contou que sofre com dores nas costas e dificuldade para andar por conta do tamanho dos seus seios — que cresceram nos últimos anos. Em entrevista ao Daily Mail, a inglesa disse que considera fazer uma mastopexia (cirurgia de redução de mamas) para resolver o problema.

“Sempre tive sorte porque a minha mãe é cheia de curvas, então tenho bons genes. Mas todo o meu peso vai para os seios, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Só que agora os meus peitos estão tão grandes, que está insuportável de andar”, disse a modelo.

“Não posso usar roupas bonitas. Vejo esses vestidos que as mulheres que têm seios pequenos podem usar, e eu nem posso sair sem sutiã de casa. Estou envelhecendo e a gravidade vai entrar em ação a qualquer momento”, confessou.

Rhian ainda relatou que contratou um personal trainer para ajudá-la a melhorar a sua postura. “Quero ir à academia para resolver minha postura, porque estou corcunda o tempo inteiro”, afirmou.

Caso os exercícios não mostrem resultado, a modelo pretende fazer cirurgia de redução na área. “Estou tentada a fazer uma redução de seios, mas sei que pode haver muitas cicatrizes. Vou tentar o personal trainer em um primeiro momento”, disse.

K



DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Semirreboque desencarrilha e fica no meio da BR-230

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 22h na rodovia transamazônica…

2 horas ago

Mulher é suspeita de esfaquear a própria mãe no Pará

Uma mulher foi conduzida ao hospital em estado grave com vários golpes de faca pelo…

2 horas ago

Veja entrevista com a Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed

Irmã Raquel esteve na Basílica Santuário durante passagem por Belém | Reprodução Marcelo Pinheiro entrevistou,…

4 horas ago

Hospital do Sudeste do Pará é referência em Cirurgias de média e alta complexidade

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, tem…

7 horas ago

Agropalma contrata para 10 áreas em Tailândia

A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está recrutando profissionais em…

7 horas ago

Governo prepara linha de crédito para famílias no Rio Grande do Sul

As famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul poderão receber uma linha de…

7 horas ago

This website uses cookies.