Mais do que uma forma de reprodução, o sexo também é uma fonte de prazer. Por isso, há cada vez mais espaço para fantasias e brinquedos sexuais que apimentem a relação. Portanto, qualquer item que estimule o aspecto lúdico é bem-vindo e considerado saudável. Isso inclui os famosos acessórios que fazem o sucesso dos sex shops.
Porém, apesar de serem bem-vindos do ponto de vista do prazer, é preciso tomar cuidado ao manuseá-los para evitar acidente indesejáveis.
Foi o caso da influenciadora digital belga Charlotte Ryckeboer, que decidiu fazer uma brincadeira com as amigas e testou um plug anal na testa. Subestimando o potencial do objeto para fazer a sucção, ela acabou com um hematoma no meio do rosto. Depois de publicar o acontecimento no TikTok, o vídeo viralizou nas redes sociais.
Vídeo: mulher é internada após vibrador prender na vagina
Na gravação, ela conta que se deu mal com a brincadeira, que teve início em uma festa com as amigas, quando uma delas levou o objeto. Vale lembrar que o plug tem como objetivo “sugar o ânus” para despertar prazer na região de quem usa. Ou seja, não é recomentado de ser usado em outras partes do corpo.
“Elas estavam explicando o funcionamento do plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair do meu rosto. Estávamos rindo e eu puxei com mais força e não percebi que ficaria um ‘chupão’ no lugar”, disse a influencer.
VEJA O VÍDEO:
Depois do vídeo bombar nas redes sociais, Charlotte contou ao jornal Daily Star que está procurando alternativas para conseguir tirar a marca roxa da testa.
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
This website uses cookies.