Jovem é executados a tiros em Breu Branco

Breu Branco/PA – Um jovem identificado até o momento apenas pelo prenome de David foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10/5) na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 22h50, na Rua Leonina Barbosa, no Bairro Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvidos tiros e quando saíram na rua já viram o jovem caído na calçada, com a cabeça sobre o meio fio e muito sangue.  Ainda segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações, o pai do jovem detalhou que testemunhas informaram que ele estava conversando com amigos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. David ainda teria pulado o muro de uma casa, mas ao sair na rua foi alcançado pela dupla e executado com tiros na cabeça.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, para fazer o levantamento do local de crime e solicitar a Polícia Científica a perícia e remoção do corpo. As motivações do crime ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos assassinos.

Por: Tina DeBord


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

41 minutos ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

22 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.