Categories: MarabáNotícias

Felipe Neto mostra novas ameaças de morte feitas à mãe

O youtuber e influenciador Felipe Neto, 34, denunciou pelas redes sociais algumas ameaças que a mãe dele, Rosa, tem recebido via WhatsApp. Em uma mensagem cujo print foi compartilhado por ele, uma pessoa diz que pretende destruir a vida dela custe o que custar. Ele também a xinga e diz que nem “seus filhos vão te tirar dessa”.

Leia também

Restaurante é fechado após acharem pele de cobra na comida

Diretor da Globo revela paixão por Ana Paula Arósio

Irritado, Neto afirma que essa não é a primeira vez que algo dessa natureza acontece. “Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe. Já estamos tomando as providências. Descobrimos de onde veio, e minha mãe está indo na delegacia”, escreveu ele pelo Instagram.

Neto reforçou que são três anos vivendo em meio a ameaças. “Vamos até o fim dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Vamos vencer”, postou.

 

| Reprodução: Instagram 

Não é de hoje que Felipe Neto e sua família precisam conviver com polêmicas e ameaças online. Em 2020, ele voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter após ser alvo de fake news que o acusavam de incentivar a pedofilia. Uma montagem de um tuíte falso que atribuia ao influenciador a frase “criança é que nem doce, eu como escondido” vinha sendo compartilhada em diferentes redes sociais.

Neto afirmou que tratava-se de uma “mentira nojenta” articulada pela extrema direita para arruinar com a sua reputação. “Todas essas postagens negativas são ataques orquestrados com o único objetivo de destruir reputações, o que comprova o quão inclinados ao ódio, silenciamento e perseguição são os envolvidos”, disse à época.

Diversas personalidades como os atores Alexandre Nero e Patrícia Pillar, o apresentador Luciano Huck e políticos como Ciro Gomes (PDT) e Marcelo Freixo (PSOL) se manifestaram em solidariedade ao youtuber. A hashtag #JuntosComFelipeNeto ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia.

Mais recentemente, em dezembro de 2021, após postagens misteriosas nas redes sociais durante as comemorações natalinas, Neto afirmou que precisava de um tempo da internet, sem explicar qual era o problema que enfrentava no momento.

“Preciso que todo mundo respeite e se afaste”, disse. Ele pediu aos fãs que não acreditassem em teorias e afirmou que “as coisas vão se ajustar”.

Um dia antes, o youtuber assustou os seguidores ao pedir perdão, afirmar que um dia tudo ficará bem e em seguida sumir por algumas horas das redes sociais, onde faz postagens frequentes e interage com o público.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Globo adia o fim de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo

A emissora voltou atrás e anunciou, no último domingo (18), que a reexibição será estendida…

49 minutos ago

Acidente na BR-230 em Itaituba Deixa Motociclista Ferida

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, na BR-230, perímetro…

3 horas ago

Vídeo: bicicleta é furtada no estacionamento de padaria em Tailândia

Uma bicicleta, que estava no bicicletário de uma padaria, foi furtada no domingo (24) em…

3 horas ago

Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens

A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% no terceiro trimestre deste ano, acima…

3 horas ago

Mulheres negras de baixa renda ainda convivem com agressores

Os casos de feminicídio e outros tipos de agressão contra mulheres no Brasil estão registrados…

7 horas ago

PF prende servidores públicos suspeitos de ajudar garimpos ilegais

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Cobiça, voltada ao combate a…

7 horas ago

This website uses cookies.