A tarde de ontem (06) em Tailândia, nordeste do estado, foi um momento de muita alegria para os familiares e amigos da enfermeira Cristihellen da Silva. Quando o aeromédico pousou, “Cris”, como é popularmente conhecida, retornava para casa após 26 dias fazendo tratamento em Belém.
A enfermeira sofreu traumatismo craniano em um acidente de trânsito na PA-150, no último dia 09 de abril. No mesmo dia, ela foi transferida via aeromédico para o Hospital Metropolitano de Belém em estado grave de saúde.
O retorno de Cris foi acompanhado por familiares, amigos e colegas de trabalho. Dona Rosimar Pereira, que é mãe da paciente, acredita que a recuperação da filha foi um milagre.
“Até difícil de explicar a emoção que estou sentindo agora. Eu acredito que foi um milagre de Deus. Quero agradecer a equipe de saúde do nosso município que é excelente, quero agradecer o prefeito Macarrão que não mediu esforços para nos ajudar, e agradecer também ao grupo todos pela Cris, que oravam todos os dias pela recuperação dela”.
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.