A tarde de ontem (06) em Tailândia, nordeste do estado, foi um momento de muita alegria para os familiares e amigos da enfermeira Cristihellen da Silva. Quando o aeromédico pousou, “Cris”, como é popularmente conhecida, retornava para casa após 26 dias fazendo tratamento em Belém.
A enfermeira sofreu traumatismo craniano em um acidente de trânsito na PA-150, no último dia 09 de abril. No mesmo dia, ela foi transferida via aeromédico para o Hospital Metropolitano de Belém em estado grave de saúde.
O retorno de Cris foi acompanhado por familiares, amigos e colegas de trabalho. Dona Rosimar Pereira, que é mãe da paciente, acredita que a recuperação da filha foi um milagre.
“Até difícil de explicar a emoção que estou sentindo agora. Eu acredito que foi um milagre de Deus. Quero agradecer a equipe de saúde do nosso município que é excelente, quero agradecer o prefeito Macarrão que não mediu esforços para nos ajudar, e agradecer também ao grupo todos pela Cris, que oravam todos os dias pela recuperação dela”.
Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma…
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um adolescente de 15 anos, identificado…
O resultado positivo de 2024, com crescimento de 14,15% na venda de veículos novos [e…
Com o tempo, os faróis do seu carro podem ficar sujos e amarelados. | (Reprodução/Instragram)Manter…
Um áudio e uma foto veiculados nas redes sociais nesta sexta-feira, 10 de janeiro de…
This website uses cookies.