O Grupamento Tático Operacional (GTO) prendeu no início da tarde desta quinta-feira (12), um jovem de 21 anos de idade, acusado de ser responsável pela venda de drogas no Jardim Liberdade, área de loteamento, em Tailândia, nordeste do Pará.
A prisão aconteceu após os policiais perceberem que o acusado se desfizera de uma sacola, ao avistar a viatura da Polícia Militar que fazia ronda de rotina na localidade. Ao ser abordado, Emerson da Silva Dias ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais.
Foram encontrados na sacola, 59 trouxinhas de maconha, 26 pedras de oxi, além de é uma pedra de oxi pensando 17 gramas. Dois aparelhos celulares que estavam com Emerson foram apreendidos.
Após ser preso, o jovem disse a guarnição, comandada pelo sargento Henrique, que pertenceria a uma facção criminosa e que seria o responsável pela venda da droga na comunidade. O acusado ainda apontou quem seria seu “patrão” e deu o nome de outras duas pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas no município.
Emerson e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Tailândia. O caso foi registrado e o jovem foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
This website uses cookies.