Criminosos invadem residência e matam sargento da PM com três tiros na cabeça, em Mosqueiro

Agentes de segurança pública continuam sob ataque da criminalidade no Pará. Na manhã desta quarta-feira (18/%), o sargento da reserva da Polícia Militar, Juscelino Cardoso Cepeda, foi morto com tiros na cabeça após ter a casa invadida por criminosos na Estrada de São Francisco, no Distrito de Mosqueiro, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levados às pressas em estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na RMB, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são três homens que fugiram após o crime. Eles ainda levaram alguns pertences da casa do sargento.

Ainda segundo a PM, incursões estão sendo realizadas no Distrito em buscas dos criminosos. As ações criminosas contra os agentes de segurança chegaram a um nível de ousadia que parece não ter limites, com ataques sequenciados a policiais militares, penal e guardas municipais.

O sargento é a sétima vítima fatal nos últimos sete dias. Na noite de ontem (17/5), um Guarda Municipal de Benevides foi morto em Marituba, na RMB, e um policial militar da reserva foi baleado no Conjunto Panorama XXI, no Bairro do Bengui, em Belém.

Por: Native News Carajás


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

9 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

20 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.