Carro apreendido em evento beneficente é liberado após 24 dias de apreensão

A apreensão do automóvel foi registrada no dia (23/04), em um torneio de futebol onde também estavam sendo comercializadas bebidas alcoólicas em um evento, o intuito de angariar fundos para custear o tratamento de saúde fora do domicílio, do ex presidente do bairro Jardim Aeroporto em Itaituba no Sudoeste do Pará.

Por conta do horário e da poluição sonora do paredão de som automotivo, moradores que residem no local ligaram para a polícia denunciando o crime de perturbação pública.

Ao ser acionada, uma guarnição da polícia se dirigiu ao local e pediu que os organizadores baixassem o volume do som e segundo relatos, o volume foi aumentado novamente com a saída da PM, que precisou retornar ao local para verificar a situação.

Veículo. Foto: Plantão 24Horas News

Após o retorno dos policiais ao local, algumas pessoas se sentiram incomodadas, estopim para começar uma confusão. Foi necessário o pedido de reforço para tentar controlar o tumulto.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostrou o momento em que populares cercaram e deram socos nas duas viaturas, para impedir a prisão do proprietário do carro de som. Dois policiais sacaram a arma e atiraram para o alto, afim de dispersar a multidão.

Por volta das 5h da manhã, um guincho foi acionado para fazer a remoção do carro de som, foi registrado um boletim de ocorrência contra um homem identificado como Aldenir Soares, de 43 anos, que chegou a ser preso em flagrante, mas depois liberado.

Na tarde desta terça- feira (17), 24 dias após o ocorrido, o veículo, uma F250 foi liberada e devolvida ao seu proprietário Ronaldo Oliveira.

“A gente fica muito agradecido pela justiça ter reconhecido esse problema que aconteceu, porque a gente sempre ajuda a comunidade do Jardim Aeroporto que precisa em eventos beneficentes, já são mais de 10 anos contribuindo com a população e sempre que precisam eu estou disponível pra ajudar, ficamos meio preocupados com essa situação, todo mundo preocupado, todos os dias as pessoas me ligando e graças a Deus hoje foi a minha audiência e o Juiz compreendeu tudo que eu falei, que hoje em dia quem leva a verdade na frente sempre consegue e graças a Deus deu tudo certo”.  Disse Ronaldo.

O empresário diz também se sentir feliz e muito grato por ter recuperado o seu bem. “Tudo que eu sinto é felicidade, alívio e quero agradecer a todos que estiveram na torcida junto com a gente e eu esperei pela justiça, também quero alertar os donos de carro com som que tomem muito cuidado, porque eu passei por isso e no meu caso eu estava em uma ação ajudando a Comunidade, tem muita gente que faz barulho e se chegar ir preso, eu lhe garanto que do jeito que está não sai não!”. Deixa o alerta.

O carro foi devolvido com todos os equipamentos intactos, motivo de comemoração para Ronaldo, família e amigos envolvidos na Ação.

Fonte: Plantão24Horas News

 

 

 

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

9 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

3 dias ago

This website uses cookies.