Após briga em frente a hotel, mulheres são apresentadas na Delegacia de Itaituba

Na noite da última terça-feira (03), por volta de 20h, a Polícia Militar (PM) apresentou duas mulheres na 19ª Seccional de Polícia Civil, após as duas se envolverem em uma briga em frente a um hotel localizado na avenida Hugo de Mendonça, centro de Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a briga aconteceu na tarde de terça e as envolvidas foram encaminhadas primeiro para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e só depois para a delegacia. Uma das mulheres, identificada como Michele Santos, de 30 anos, que seria a vítima, levou uma facada no braço esquerdo, pegando 3 pontos, e a outra, identificada pelo prenome Regiane, de 22 anos, estava com hematomas pelo corpo.

Michele Santos, de 30 anos. (Fotos: Rubson Vieira/Portal Giro)

De acordo com Michele Santos, a outra mulher teria entrado no hotel para furtar coisas de um hospede, então ela pediu para que Regiane saísse do local, e a mulher teria se negado a sair e ainda teria feito ameaças, afirmando estar com uma arma branca. Michele afirma que Regiane já é acostumada a praticar furtos nos hotéis do centro da cidade.

“A minha sogra falou, “ela acabou de entrar dentro do hotel”, peguei fui lá e pedi pra ela sair, ela falou “tô com uma faca vou te furar”, peguei e fui pra cima dela, porque ela tava querendo roubar um hospede lá. […] Essa daí é rato de esgoto na Hugo de Mendonça, rouba os hotéis tudo, rouba 24 horas naquela Hugo de Mendonça, […] ninguém aceita essa mulher lá, porque ela é a pior ladrona do mundo, maconheira da desgraça ainda”, relata Michele.

Regiane, de 22 anos. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Porém Regiane, que seria a acusada, afirma que elas já se conheciam, e que a mesma teria ido conversar, mas Michele, por não gostar dela, mandou Regiane sair do local. A acusada afirma que já estava saindo quando começou a ser agredida por Michele e seu marido, e ela afirma que agiu em legitima defesa.

“Fui conversar com ela e ela não gosta muito de mim, ela mandou eu sair, e eu ia saindo, na hora ela começou a me agredir, ela e o marido dela começaram a me bater, os dois junto me bateram, olha como tá minha cara só de pisão que ela me deu mais ele. […] Conheço muito bem aquele povo ali que fuma droga, pegaram uma droga ontem, […] o marido dela vende as coisas dela pra comprar droga, ela mesmo bota ele na cadeia direto”, disse Regiane ao contar sua versão dos fatos.

Tendo ocorrido o crime de lesão corporal leve, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e a Polícia Civil relizará as providências legais cabíveis.

Com informações Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Haddad diz que prorrogação da dívida do RS é provisória

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reconheceu nesta quarta-feira (15) que a decisão de suspender…

2 horas ago

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Paysandu x Goiás

Paysandu precisa vencer mais do que nunca | Rádio Clube do ParáO Paysandu enfrenta Goiás…

3 horas ago

Especialista do Regional do Tapajós alerta para cuidados com temperaturas oscilantes

Durante períodos de muita chuva e variações rápidas de temperatura ao longo do dia, há…

3 horas ago

PM apreende quase 2kg de cocaína e 1kg de oxi em Tailândia

Uma ação do 45° Batalhão de Polícia Militar apreendeu quase dois quilos de cocaína e…

3 horas ago

Homem é preso por suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba, PA

Na noite desta sexta-feira (17), a policia militar apresentou na delegacia o homem identificado como…

7 horas ago

Dois suspeitos de homicídio morrem em intervenção policial no Pará

Dois homens morreram ao trocar tiros com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas…

7 horas ago

This website uses cookies.