Na noite deste sábado (16), a Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 23,5 kg de pasta base de cocaína e uma arma de fogo, durante fiscalização na BR-230, no município de Altamira, no sudoeste do Pará.
Segundo a PRF, os agentes realizaram uma abordagem de rotina a um veiculo modelo FIAT Pálio, com placa da cidade de Porto Velho (RO). Quando o condutor fugiu arremessando tabletes de drogas pela janela do carro. Neste momento, o veiculo foi perseguido por cerca de 35 km, quando o motorista parou e correu para um matagal.
Os agentes federais continuaram as buscas pela área, quando avistaram um outro homem em uma motocicleta também com emplacamento de Porto Velho (RO). Nesse momento foi dada ordem de parada ao individuo, que desobedeceu e tentou fugir armado para uma área de mata efetuando disparos contra as autoridades, que revidou.
O suspeito foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Após realização das diligencias, a PRF identificou que o condutor da motocicleta realizava funções de “batedor” para transportadores de drogas, atuando em conjunto ao condutor do veiculo Fiat Pálio que levava os entorpecentes apreendido.
Já na manhã seguinte (17), a PRF realizaram novas buscas no local de mata. Na ocasião foram encontradas; 22 tabletes de entorpecentes de 1 kg cada. Além da droga, as autoridades também apreendeu 1 revolver calibre 38 com quatro munições, 1 carro, 1 motocicleta, 3 celulares, 2 rádios comunicadores. Segundo a Policia, a apreensão gerou um prejuízo de mais de R$ 2.820.000,000 (dois milhões e oitocentos e vinte mil reais) para o crime organizado.
DOL
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
This website uses cookies.