Uma tempestade caiu sobre Tailândia, nordeste do Pará, no fim da tarde deste domingo (3). A chuva torrencial começou por volta das 17h com trovões e fortes raios. Casas foram destelhadas e árvores derrubadas no residencial Jardim Primavera.
Alagamento e falta de energia
A intensidade da chuva no curto intervalo de tempo, deixou algumas ruas e casas alagadas. Vários pontos da cidade registram falta de energia elétrica. O período mais intenso durou cerca de uma hora. Agora, passam das 19h30 e a chuva continua, mesmo que de forma menos intensa.
Estamos apurando quanto os pluviômetros marcaram. Esta é mais uma das fortes chuvas que têm marcado o “inverno amazônico” de 2022.
No último dia 15 de março, um verdadeiro temporal atingiu o distrito Palmares, e em poucos minutos choveu mais de 142mm, volume esperado para três dias.
Mapa mostra situação meteorológica de Tailândia (weather.com)
De acordo com as previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a primeira semana de abril será toda de muita chuva, com 90% de chances de chover todos os dias.
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
This website uses cookies.