Professora é morta a golpes de facão pelo próprio irmão em Itaituba

O homem foi preso ainda na manhã deste domingo (24), na décima rua entre  Lauro Sodré e 13 de maio no bairro Bela Vista Itaituba, no sudoeste do Pará.

Segundo informações da polícia, o homem identificado como Rainilson Manoel Menezes Silva, utilizou de um facão para desferir os golpes contra a irmã, um deles acertou em cheio na cabeça da vítima, identificada como Rosinete Menezes.

A polícia militar foi acionada, e ao chegar no local o acusado já havia sido detido por um policial à paisana.

A vítima, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e depois foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Público do Tapajós. Ela estava com um corte profundo na cabeça e no braço direito e sangrava bastante.

Irmão acusado de matar a irmã. Foto: Rubson Vieira

Na delegacia, o irmão da vítima durante entrevista disse que fazia uso de medicação controlada. Após prestar depoimento foi levado para a carceragem da Polícia Civil onde aguarda a decisão da justiça.

Com a informação do feminicídio praticado contra a educadora que chocou o município, a Secretaria Municipal de Educação de Itaituba, se manifestou por meio de nota.

É com pesar que a Secretaria Municipal de Educação comunica o falecimento da professora Maria Rosineth Menezes, ocorrido no início da tarde de domingo, 24 de abril.

Lamentamos tão grande perda para os familiares, amigos e colegas de trabalho. Do quadro efetivo da educação do município desde 1999, a professora Rosineth deixou grande contribuição na educação de Itaituba e fez muitos amigos nas escolas por onde passou. Atualmente estava lotada na Escola Municipal A Mão Cooperadora do bairro Bela Vista, onde aguardava o tramitar do seu processo de aposentadoria.

Aos 69 anos Rosineth esbanjava alegria e vivacidade. Rogamos a Deus que essa seja a imagem que todos possam guardar dela, enquanto a Misericórdia Divina conforta os corações nesse momento de dor.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Pablo Vittar revela romance com jogador brasileiro famoso

A cantora foi questionada sobre quem era o jogador de futebol. | Foto: Reprodução/SBT A…

38 minutos ago

Governo adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária

O governo adiará o envio ao Congresso de um dos projetos de lei complementar (PLC)…

39 minutos ago

Hospital Regional do Sudeste do Pará tem 95% de aprovação dos pacientes assistidos

Rosa Maria, moradora de Jacundá, foi submetida à cirurgia ortopédica no Hospital Regional do Sudeste…

2 horas ago

Equipe médica se confunde e opera perna errada de menina de 6 anos

Uma equipe de médicos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB), se…

2 horas ago

Paraense quer levar tecnobrega ao breaking das Olimpíadas

Quando ouviu de seu primo que um homem se levantara do chão sem nenhum machucado…

7 horas ago

Condutor perde controle de carro e bate em canteiro central na BR-230 em Itaituba

Na madrugada desta quinta-feira (25), na Rodovia Transamazônica (BR-230) perímetro urbano do município de Itaituba,…

7 horas ago

This website uses cookies.