Categories: MarabáNotícias

Paraense é resgatada em casa de prostituição em Goiás

A prostituição é uma atividade comercial em que o que está em troca é o corpo por dinheiro ou outros bens afim. Em linhas gerais, no Brasil, prostituir-se não é crime, mas tirar proveito da prostituição alheia sim.

Uma mulher, natural do Pará, que estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa de prostituição, na região metropolitana de Goiânia (GO), foi resgatada durante uma operação comandada pela Delegacia de Goianápolis. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Goiás, uma adolescente de 16 anos também estava sendo explorada sexualmente no local.

A operação foi deflagrada atendendo a uma denúncia anônima, que forneceu informações sobre várias práticas ilícitas que vinham ocorrendo no estabelecimento, como a presença de adolescentes, cárcere privado e até tráfico de drogas. Após a realização de algumas diligências investigativas, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão que foi cumprido na semana passada.

Mulher trans de Belém tem cabelo raspado em cadeia masculina

Segundo os investigadores, a mulher paraense estava em Goiás há pelo menos três meses. Ela estava trabalhando na casa de prostituição, mas não tinha autorização para deixar o local e muito menos voltar para sua cidade de origem, Belém, o que configura cárcere privado.

Após ser resgatada, a vítima contou com o auxílio dos policiais civis de Goianápolis e da prefeitura da cidade para retornar para a capital paraense. Já a adolescente, que estava em situação de risco, encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar local.

Na operação, os policiais conseguiram prender a dona do estabelecimento, uma mulher de 45 anos que não teve seu nome divulgado pelas autoridades. Agora, a suspeita responderá à três acusações relativas aos crimes de cárcere privado, corrupção de menores e favorecimento à prostituição de menor de 18 anos. Após ter sido autuada em flagrante, a autora foi recolhida ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Aumento da Demanda por Hemodiálise no Hospital Regional do Tapajós em Itaituba

Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…

2 horas ago

FT Ferro e Aço contrata auxiliar administrativo em Tailândia

A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…

2 horas ago

Homem ‘pega carona’ em traseira de caminhão e é arrastado

O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…

3 horas ago

Petrobras estuda criar empresa para voltar a ser grande em etanol

A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…

5 horas ago

Planeje uma viagem ao egito: com o roteiro completo e cheio de atrações

Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…

7 horas ago

Mulher morre após passar mal durante hidrolipo em clínica estética de SP

Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…

7 horas ago

This website uses cookies.