Novo Repartimento: 3 corpos são encontrados onde caçadores desapareceram

Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (30), durante buscas realizadas pelas autoridades de segurança no município de Novo Repartimento, sudeste paraense. Os corpos ainda não identificados e estavam próximos do local onde três caçadores desapareceram.

Uma equipe da Perícia Criminal irá confirmar se os três corpos estão relacionados com Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara, desaparecidos desde 24 de abril, próximo à área indígena Parakanã, distante cerca de 30 KM da cidade.

Procedimentos

O clima é tenso na região. Equipes do Choque da Polícia Militar estão na cidade e familiares dos caçadores teriam sido comunicados após a descoberta dos corpos, ainda sem identificação, que serão levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Populares e agentes de segurança em Novo Repartimento (foto: Polícia Federal)

Nota da Polícia Federal

Em nota, a Polícia Federal confirmou que foram encontrados três corpos na Reserva Indígena de Parakanã, na região leste do Estado do Pará, próximo ao município Novo Repartimento. Ainda não é possível afirmar de quem se trata, tampouco a causa das mortes, sendo necessária, para isso, a realização de perícia criminal.

A PF disse ainda, que exames periciais estão sendo realizados no local, por peritos Criminais Federais do Pará e de Brasília, sendo que a necropsia e identificação dos corpos serão realizadas por médicos legistas da Polícia Científica do Pará (em Marabá/PA) e Peritos Criminais da Polícia Federal, para onde os corpos serão levados.

A investigação da Polícia Federal contou com o total apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, envolvendo mais de 150 agentes de segurança nas buscas, desde que se soube do desaparecimento de três pessoas na região. A Polícia Federal afirmou ainda, que continuará a investigação com o objetivo de identificar os autores do fato criminoso.

Via DOL


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

1 hora ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

23 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

This website uses cookies.