No início da tarde desta quarta-feira, 27, Sandra Mara Fernandes, esposa do personal que agrediu o ex-morador de rua, Givaldo Souza, por ter flagrado os dois em relações sexuais dentro de um carro, se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez após receber alta hospitalar.
Na postagem, a mulher agradeceu o apoio que recebeu durante seu tratamento e disse que levou o caso à justiça. “Venho através desta postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições […] Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO”, escreveu.
Sandra, de 33 anos, queixou-se de ter sido humilhada, julgada e vítima de chacotas, sobretudo por outras mulheres. “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais, ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!”, desabafou.
Assista:
Por: Pleno News
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.