Por volta das 13h10 deste sábado 02 de Abril de 2022. Uma idosa foi encontrada morta àa margens do rio Tapajós, precisamente nas palafitas da Vila Nova, no Bairro São José.
De acordo com informações, um morador tava pescando quando de repente o corpo boiou, e foi quando puxaram e amarraram o corpo para não descer o rio.
Bete era muito conhecida em Itaituba. Foto: Reprodução
A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local. Até que os militares do Corpo de bombeiros retire corpo d’água.
Maria Elita Aires conhecida como Bete, 74 anos, era muito católica e sempre gostava de frequentar velórios, e alguns eventos importantes na cidade.
Pelas imagens é possível ver que a idosa estava de vestido quando foi encontrada, a Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para fazer a necropsia e descobrir quais foram as causas da morte.
De acordo com informações de uma testemunha, Bete, teria passado mal até então chamaram a ambulância e levaram ela para o Hospital Municipal de Itaituba, informaram ainda que seria um princípio de infarto. E segundo informações, na noite desta sexta-feira (01), ja estava andando na orla juntando latinha.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
This website uses cookies.