Desde o último fim de semana, a Polícia Militar de Minas Gerais está em busca do assassino de um homem de 30 anos que foi executado com um tiro de escopeta dentro de um bar em Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã do último sábado, 16, após a vítima cumprimentar o assassino com um toque no bumbum. O homem identificado como Sidney Gustavo Cruz morreu na hora.
No momento do crime, o bar estava lotado e imagens de câmeras de segurança do local mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca momentos antes do assassinato.
As imagens mostram o exato momento quando o assassino, que usava um casaco e um boné branco, entra no bar armado com uma escopeta calibre 12.
De acordo com a polícia, quando ele entra no estabelecimento é apalpado no bumbum pela vítima e instantes depois, o autor do crime se vira contra o rapaz, o empurra e, na sequência, as imagens mostram quando o assassino primeiro bate com a escopeta contra a cabeça do jovem e, logo depois atira contra a cabeça da vítima.
Sidney caí logo em seguida enquanto o assassino saí caminhando normalmente do bar. De acordo com testemunhas, o autor e a vítima se conheciam e eles teriam tido uma discussão momentos antes do crime. Supostamente o assassino teria dito que buscaria uma arma de fogo para matar Sidney.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após matar o colega, o assassino fugiu em motocicleta de cor vermelha. Nas investigações, a polícia não descarta a hipótese de que o homem teve ajuda de um comparsa que ficou esperando o assassino do lado de fora do bar.
O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal.
Por: Correio Brasiliense
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.