Foi por meio de ligação anônima que a Polícia recebeu a informação de que a Senhora identificada como Rogéria Thiago Pantoja seria foragida da justiça e estava no garimpo do Crepurizinho, região garimpeira pertencente ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
De posse das informações uma guarnição seguiu para o local informado pelo denunciante, ao chegar lá a Policia Militar fez a abordagem de Rogéria de 22 anos, e durante a verificação dos documentos dela, foi constatada a veracidade das informações do denunciante. No documento relatando as causas da condenação da foragida, constava o crime de associação ao tráfico de drogas em Macapá.
A Polícia chegou até ela após a prisão de duas mulheres que carregavam cerca de nove tabletes de uma substância semelhante a cocaína, com saída de Santarém e destinada a Macapá, Rogéria segundo as investigações era a responsável por receber a droga e encaminha-la ao seu destino final.
Após detectado o histórico policial de ROGERIA, ela recebeu voz de prisão e será apresentada na 19° seccional de Itaituba para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24Horas News
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (18) que a tributação dos super-ricos,…
This website uses cookies.