Acidentes envolvendo embarcações aumentaram nos últimos meses. Na semana passada, uma embarcação com seis tripulantes desapareceu próximo ao município de Chaves, no Marajó. Todos os tripulantes foram encontrados com vida. Na noite do último sábado (16), o naufrágio de uma embarcação deixou três pessoas mortas e outras três desaparecidas próximo ao município de Cametá, no nordeste do Pará.
Na manhã desta segunda-feira (18), o corpo de uma mulher foi encontrado. Ela era uma das passageiras que estavam na embarcação que naufragou nas proximidades de Icoaraci, distrito de Belém, na tarde do último sábado (16).
De acordo com informações repassadas por Jay de Fátima, filha da vítima, três pessoas estavam em uma embarcação rumo a uma praia, quando o barco naufragou.
Naufrágio em Cametá deixa mortos e desaparecidos
Bilhete dentro da garrafa salvou tripulação de barco no Pará
Um dos passageiros, segundo Jay, conseguiu nadar até a margem do rio. Um outro morreu após afogamento e Fátima Silva seguiu desaparecida. O corpo dela foi encontrado após dois dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Fátima Silva é natural de Maracanã, no nordeste do Pará. Familiares e amigos chegaram a se mobilizar nas redes sociais durante o final de semana, para que as buscas por ela fossem intensificadas.
O corpo de Fátima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
A tristeza é uma emoção que pode ser causada por diferentes situações ou acontecimentos, que…
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
This website uses cookies.