Por volta de meio dia desta quarta-feira (06), a Policia Rodoviária Federal em parceria com a Policia Militar de Santarém, sudoeste do Pará, identificou duas motocicletas com sinais de adulteração.
A PRF foi acionada por meio da Central NIOP para prestar apoio a Policia Militar na identificação dos veículos que apresentavam indícios de adulteração.
Os agentes então seguiram para a 16ª seccional de Policia Civil para auxiliar a identificação dos veículos, duas motocicletas foram analisadas as duas motocicletas, sendo uma Honda CG 160 a outra Yamaha Fazer 250. Após análise dos elementos identificadores, foram constatados sinais de adulteração em ambos os veículos.
Após averiguação foi identificado que a motocicleta Honda CG 160, que ainda estava a placa original, apresentava registro de roubo na cidade de Manaus realizado dia 15/02/2022.
CG Honda passando por averiguação/Foto: Reprodução PRF
Após consulta aos sistemas, ficou constatado que a Yamaha também possuía registro de roubo na cidade de Manaus, boletim de ocorrência registrado dia 28/03/2022.
YAMAHA Facto 250 passando por análise da PRF/Foto: Reprodução PRF
Ambos os veículos foram entregues à autoridade policial e lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do indivíduo que estava de posse de um dos veículos, e realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal para as motocicletas.
Fonte: plantão 24Horas News
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.