Dia do Corno: Pará lindera o ranking nacional de participação no fetiche em ser traído, revela pesquisa

A rede social de sexo liberal Sexlog realizou uma pesquisa em referência ao Dia do Corno, celebrado nesta segunda-feira, 25 de abril e os resultados puderam dar uma dimensão do comportamento do brasileiro em relação em fetiche em ser traído, chamado de cuckold. 

Um dos fatores que incentivou a pesquisa é que embora ser corno seja o maior medo de muitas pessoas em relacionamentos, uma parcela da população sonha e tem tesão em ser traído. De acordo com a plataforma, do total de usuários, o fetiche em ser corno, é desejo de pelo menos 30% dos entrevistados.

Ao todo, a pesquisa revelou que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche, sendo que desses, 30% gostaria de ver a parceria com outro, enquanto 60% gostaria de ser o outro. Em relação a prática pelo Brasil, o paraense provou ser muito liberal e que 53% dos paraenses entre os entrevistados já participaram da prática e a fazem regularmente. Relembrando que na prática tudo possui o consentimento de todas as pessoas envolvidas.

Segundo outra pesquisa, realizada pelo site Vivalocal com o objetivo de mapear os fetiches mais procurados pelos brasileiros na ferramenta de buscas foi constatado que o fetiche de ser corno ocupa o segundo lugar no ranking das buscas. Camila Voluptas, escritora e fundadora da maior sociedade secreta de swing do Brasil, diz que Cuckold é mais comum do que se imagina: “Ele tem prazer em ver sua esposa interagindo sexualmente com outros homens, estando ou não na presença dele. Sua esposa é como a melhor estrela pornô. A satisfação dele é vê-la sentindo o máximo de prazer”, esclarece. Ela explica ainda que dentro da dinâmica, a mulher que tem outros parceiros na relação é chamada Hotwife.

Maridos e esposas

Embora a pesquisa cite que, entre o público masculino, 67% goste de registrar a esposa com outros parceiros, 35% prefere apenas assistir enquanto outros 25% fazem questão de participação do marido no ato. Já entre as mulheres, a surpresa é que embora o cinema retrate homens com mais interesse, na verdade quem teve a iniciativa em 50% dos casos foi elas. Para as mulheres, o que mais agrada no cuckold é o fato de ser desejada: “Ser desejada pelos dois homens e me entregar apenas para quem eu quiser, enquanto o outro fica apenas olhando, não tem preço”, afirma uma das hotwifes entrevistadas.

Para Mayumi Sato, CMO do Sexlog, idealizador da pesquisa, o levantamento reforça que os fetiches vão muito além da visão que muitas pessoas têm sobre o que é traição: “Como todos sabem, a forma de se relacionar mudou muito e hoje é possível discutirmos sobre diversos fetiches, conforme o acordo de cada casal. Existe algum problema se o homem gostar de ser corno, se for com consentimento e responsabilidade? São as reflexões que gostaríamos de propor com a pesquisa.”, diz.

Por: Metrópoles


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Re-Pa terá campanha inédita de vacinação no Mangueirão

Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…

4 horas ago

Brasil sobe cinco posições no ranking do IDH e está na 84ª colocação

O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…

7 horas ago

Conheça novo perfil dos Sugar Daddies em 2025

Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…

10 horas ago

Re x Pa 777: restam poucos ingressos disponíveis na 1ª decisão

Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…

16 horas ago

CAF lança atlas com indicadores sociais subnacionais na América Latina

O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…

18 horas ago

Microsoft alerta usuários sobre fim de vida do Windows 10

Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…

22 horas ago