Um caminhoneiro resolveu pular da própria carreta em movimento, com as mãos amarradas, na BR-163, em Sinop, a 500 km de Cuiabá, para fugir de assaltantes. Os criminosos abandonaram o veículo logo depois.
O vídeo foi divulgado no último domingo, 24. Um dos envolvidos foi identificado e preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na semana passada.
Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que o caminhoneiro pula do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi rendido por criminosos armados que tinham como interesse a carga de soja que era transportada.
O motorista foi amarrado e mantido como refém dentro da cabine, enquanto os assaltantes tentavam fugir com o veículo. Ao se aproximar de uma rotatória, a vítima percebeu que o caminhão reduziria a velocidade para fazer a manobra, momento em que pulou do veículo em movimento para fugir.
Na queda, a vítima quebrou um dos pés. O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. As investigações continuam para localizar os outros autores do crime
Com informações do Metrópoles
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.