Um caminhoneiro resolveu pular da própria carreta em movimento, com as mãos amarradas, na BR-163, em Sinop, a 500 km de Cuiabá, para fugir de assaltantes. Os criminosos abandonaram o veículo logo depois.
O vídeo foi divulgado no último domingo, 24. Um dos envolvidos foi identificado e preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na semana passada.
Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que o caminhoneiro pula do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi rendido por criminosos armados que tinham como interesse a carga de soja que era transportada.
O motorista foi amarrado e mantido como refém dentro da cabine, enquanto os assaltantes tentavam fugir com o veículo. Ao se aproximar de uma rotatória, a vítima percebeu que o caminhão reduziria a velocidade para fazer a manobra, momento em que pulou do veículo em movimento para fugir.
Na queda, a vítima quebrou um dos pés. O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. As investigações continuam para localizar os outros autores do crime
Com informações do Metrópoles
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.