Segundo relatos de um agente da Coordenadoria Municipal de Trânsito, que estava no local quando tudo aconteceu. Os veículos estavam encima da balsa que faz a travessia de Miritituba para Itaituba, na tarde desta segunda-feira (11).
Caminhão envolvido no acidente/Foto: Weslen Reis/ Plantão 24Horas News
O condutor do caminhão João Maciel vicente, acabou batendo em um carro de passeio que já estava estacionado na balsa, segundo os agentes da COMTRI que presenciaram todo o ocorrido, eles pediram que o condutor do caminhão descesse do veículo e perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Um dos agentes atravessou o Rio Tapajós de voadeira para solicitar o apoio das demais forças de segurança tais como Polícia Militar e PRF.
Diante dos fatos um esquema foi montado na balsa para que o caminhão ficasse retido até a chegada das demais equipes solicitadas na ocorrência.
Embalagem de bebidas encontrada dentro do caminhão/Foto: Weslen Reis/ Plantão
Dentro do caminhão as equipes encontraram embalagens de bebida alcoólica. Os proprietários do carro de passeio atingido pela batida, não compareceram da DEPOL para prestar depoimento, nem formalizar o Boletim de Ocorrência.
A PRF fez a apresentação do caminhoneiro devido a situação de alcoolemia constatada na ocorrência. Ele foi apresentado na 19ª Seccional de Policia Civil, e deve responder pela infração.
De acordo com a Policia Civil, foi arbitrado uma fiança, na qual foi pago e o condutor foi liberado.
Fonte: Plantão 24Horas News
O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia…
Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
This website uses cookies.