Até o momento os estudantes do Bairro Maria Magdalena precisam percorrer uma distância considerável para chegar até a escola, situadas em bairros vizinhos como o Residencial Wirland Freire e Jardim Aeroporto, bairros distantes e que trazem preocupação no translado dos alunos.
Segundo o presidente do bairro, o terreno já foi doado e o projeto da instituição de ensino também já está pronto, agora o que falta é o processo licitatório que deve acontecer dia 28 de Abril do corrente ano.
“O terreno já existe, o projeto já existe e o secretário de administração falou que a licitação vai sair agora dia 28 de abril, já ta no portal da transparência, valor e tudo. E o edital foi aberto para as empresas concorrerem a licitação da escola aqui do bairro né. A gente ta fazendo nosso papel, cobrando e correndo atrás”. Afirmou Francisco Alberto, presidente do Bairro Maria Magdalena.
Os moradores almejam a anos pela construção da escola, o Maria Magdalena e um dos bairros mais afastados do centro de Itaituba, e receber esse benefício é o sonho de todos os moradores.
Fonte: Plantão 24Horas News
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
This website uses cookies.