Até o momento os estudantes do Bairro Maria Magdalena precisam percorrer uma distância considerável para chegar até a escola, situadas em bairros vizinhos como o Residencial Wirland Freire e Jardim Aeroporto, bairros distantes e que trazem preocupação no translado dos alunos.
Segundo o presidente do bairro, o terreno já foi doado e o projeto da instituição de ensino também já está pronto, agora o que falta é o processo licitatório que deve acontecer dia 28 de Abril do corrente ano.
“O terreno já existe, o projeto já existe e o secretário de administração falou que a licitação vai sair agora dia 28 de abril, já ta no portal da transparência, valor e tudo. E o edital foi aberto para as empresas concorrerem a licitação da escola aqui do bairro né. A gente ta fazendo nosso papel, cobrando e correndo atrás”. Afirmou Francisco Alberto, presidente do Bairro Maria Magdalena.
Os moradores almejam a anos pela construção da escola, o Maria Magdalena e um dos bairros mais afastados do centro de Itaituba, e receber esse benefício é o sonho de todos os moradores.
Fonte: Plantão 24Horas News
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.