Foi por volta de 00:30 deste sábado (02) no distrito de Moraes Almeida em uma operação conjunta realizada pelo Ministério Público, Polícia Civil, Policia Militar, Detran, Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente do Município de Itaituba.
A fiscalização teve o objetivo de coibir atos infracionais em bares e similares. Durante a operação a policia Civil recebeu a denúncia anônima de que uma pessoa estaria armada fazendo ameaças aos trabalhadores do Garimpo do Curuá.
O denunciante informou ainda que esta não é a primeira vez que o suspeito ameaça moradores do distrito de Moraes Almeida.
De posse das informações a equipe da Policia Civil que estava na operação liderada pelo delegado João Milhomem e amparado pela Promotora de Justiça Ociralda Sousa Farias seguiram em diligencia para o local informado.
Chegando ao local a polícia foi autorizada a entrar na residência mas o morador disse desconhecer a informação da posse ilegal de arma de fogo, chegando ainda a procurar junto com os policiais a arma citada na denúncia.
Sem demora a PM encontrou uma espingarda calibre 20 com três cartuchos intactos dentro do quarto do casal. Em uma gaveta no Rack da sala foi encontrado um revólver Calibre 38 com numeração raspada, e municiada com pelo menos cinco munições.
Diante do armamento encontrado foi dado voz de prisão ao acusado, que seguiu para o posto de Policiamento da Policia Civil no município de Trairão onde foi apresentado.
Fonte: Plantão 24Horas News
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
This website uses cookies.