O objetivo da programação é trazer a música alternativa paras a praças e locais aberto da cidade de Itaituba no sudoeste do Pará.
Está é uma forma de promover o incentivo à cultura musical no município, e tornar pública a imagem de artistas que muitas das vezes permanecem no anonimato por falta de oportunidade.
O evento deve acontecer dia 24 de abril na Praça do Cidadão, a partir das 19:00 horas, e os convidados para este momento de entretenimento é a população Itaitubense que curte uma boa música.
“O movimento foi criado por pessoas que curtem músicas alternativas nós temos pessoas que curtem o rock, representantes do Rap também. Nosso objetivo e trazer as músicas alternativas para as praças de Itaituba com uma finalidade sociocultural, e quando digo sociocultural eu digo na finalidade de nos levarmos cultura e também algumas ações sociais”. Disse Jobert Santos que é um dos idealizadores do projeto.
Além disso os idealizadores pretendem manter ainda um cunho social para as comunidades carentes e a instituições filantrópicas.
A programação não possui fins lucrativos, busca apenas promover a cultura musical em Itaituba.
Fonte: Portal Plantão 24Horas News
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.