Vereador de Faro e mulher conhecida dele se envolvem em caso de agressão durante festa

O vereador Alexandre Ribeiro Costa, do município de Faro, oeste paraense, e uma mulher conhecida dele, com prenome Allana, estão envolvidos num suposto caso de agressão. Ambos registraram boletim de ocorrência. Um acusa o outro do ato de violência física, no dia 25 de fevereiro, durante uma festa na casa dele.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Eduardo Ramos é ameaçado de morte após se envolver com esposa de vereador em motel de Ananindeua]]

[[(standard.Article) Caso 'Eduardo Ramos x vereador': Delegacia da Mulher, em Ananindeua, aguarda por Izabelle Pereira]]

O parlamentar negou a agressão registrou um boletim de ocorrência contra a suposta vítima e, em seguida, deve apresentar a situação ao Ministério Público. A polícia do município investiga o caso. A reportagem tenta falar com a suposta vítima de agressão, conforme relatado na versão do político. Até o início da noite desta quarta-feira (02), ainda não houve retorno do contato.

De acordo com um tio de Alanna, ela registrou um boletim de ocorrência contra o vereador no dia 1º de março. Esse tio diz que a jovem alegou que foi agredida por ele durante uma festa na casa do parlamentar.

O vereador Alexandre contou que conhece a mulher e a família dela. Segundo ele, no dia do ocorrido todos estavam juntos em um aniversário e em seguida ele fez o convite para primos e tios da mulher irem para residência dele com intuito de conversarem e beberem um pouco mais. O convite não teria sido estendido a ela, que apareceu mesmo assim.

Vereador e tio da suposta vítima explicam o caso

De acordo com o vereador, a mulher estava ofendendo convidados e ele pediu para que ela saísse, e ainda que teria se oferecido para levá-la em casa, mas o vereador conta que ela ficou descontrolada e se recusou a sair.

“Nunca tive nenhum problema com ela, não entendi o que houve. Ela fez um B.O, jogou nas redes sociais. Acredito que ela já veio com a intenção de me prejudicar nessa festa”, disse o vereador.

O vereador conta que acionou um policial que estava à paisana para mediar a retirada da mulher de sua casa. O policial conseguiu convencê-la a ir para casa na moto dela, pilotada por ele, com ela e a mulher do tio de Alana na garupa, mas durante o trajeto ela teria se jogado da moto. E em seguida foi até o hospital para fazer exame de corpo de delito.

O tio da suposta vítima, Gonçalo Viana, que estava presente na hora do ocorrido relatou que não houve agressão por parte do vereador.

“Ela estava transtornada, ele [vereador] se ofereceu para levá-la em casa, mas ela ficou muito agressiva, se recusou a sair e foi para cima dele”, relatou.

Ainda segundo o tio da mulher, ela estava ingerindo bebida alcoólica no dia da confusão.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vídeo: guarda municipal é preso por agressão à ex-noiva

O homem agride mulher, que à época do vídeo, em fevereiro, era sua noiva |…

54 minutos ago

A PRF inaugura Unidade Operacional na BR-163, fortalecendo a segurança viária no oeste do Pará

Na manhã desta sexta-feira (17/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reafirmou seu compromisso com a…

2 horas ago

Madonna no Rio: areia de Copacabana é vendida por mais de R$40 após show

Vários dias se passaram desde que Madonna esteve no Brasil, mas a vinda da cantora ainda…

2 horas ago

Haddad diz que prorrogação da dívida do RS é provisória

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reconheceu nesta quarta-feira (15) que a decisão de suspender…

6 horas ago

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Paysandu x Goiás

Paysandu precisa vencer mais do que nunca | Rádio Clube do ParáO Paysandu enfrenta Goiás…

7 horas ago

Especialista do Regional do Tapajós alerta para cuidados com temperaturas oscilantes

Durante períodos de muita chuva e variações rápidas de temperatura ao longo do dia, há…

7 horas ago

This website uses cookies.