A Polícia Militar informou que o venezuelano Victor Manuel Benevides, de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (6), por volta das 4h45, no Garimpo Crepurizão, região garimpeira de Itaituba. As informações são do site Giro Portal.
Os policiais militares do Posto de Policial Destacado (PPD) 107º souberam do homicídio por populares, que disseram que o crime ocorreu na rua principal do Crepurizão.
Ainda de madrugada, os policiais constataram as informações, encontrando o corpo de Victor Manuel, estirado no chão em uma poça de sangue. As informações apontam que o rapaz teria sido atingido por disparo de arma de fogo.
O local do crime foi isolado para perícia e a PM segue buscando informações sobre o autor do assassinato, mas até então ninguém foi preso.
A PM também informou que realizou buscas na área do Crepurizão, mas não houve êxito na localização de possíveis autores do homicídio.
O crime foi comunicado ao delegado da Polícia Civil, de prenome Daniel. As buscas para encontrar o responsável pelo crime ainda estão em andamento.
O município de Itaituba na mesorregião do sudoeste paraense é considerado o 14º mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense, sobretudo por causa da atividade mineradora.
Itaituba também se destaca pela produção de grãos, como a soja, entre outras atividades do setor produtivo, o que acaba atraindo grande número de jovenspara o local em busca de ocupação no mercado profissional.
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
Vinicius Mateus Guimarães dos Santos morreu em um acidente na estrada que dá acesso à…
Era exatamente por volta das 15h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, quando uma…
This website uses cookies.