Partes do teto das Centrais de Aabastecimento do Pará (Ceasa), desabou, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro do Curió-Utinga, em Belém. O vídeo de 38 segundos é chocante por mostrar o exato momento em que o funcionário entra no galpão carregado de mercadorias em sacadas que parecem sacos de batata. Ele empurra um carrinho de carga. De repente, uma parte da estrutura desaba violentamente e por pouco não o atinge. O acidente acontece às 0h27 desta madrugada.
Procurada, a Ceasa informou que a Diretoria Executiva "apura a situação ocorrida, e também presta todo apoio necessário ao funcionário que estava no local no momento. Ele foi atendido por uma equipe de médicos e já recebeu alta hospitalar", informa o comunicado das Centrais.
Por segundos, o trabalhador some no meio da fumaça cinza e espessa que toma conta do galpão com a queda de telhas, pedaços de madeira e de concreto. Em seguida, quando a poeira provocada pelo desabamento do material batxa, o funcionário aparece encolhido entre o entulho e as sacas de batatas.
O homem levanta sem acreditar no que acabou de acontecer e por segundos fica olhando incrédudo ao redor do galpão da Ceasa.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.